Lumos: Esta minha ausência maldita

terça-feira, março 7

Esta minha ausência maldita

Estive desaparecida estas ultimas semanas porque a minha saúde não me permitiu outra coisa. As dores ficaram mais fortes e o meu corpo e a minha cabeça não aguentaram mais. Fui à médica e ouvi coisas que ninguém quer ouvir a um sábado de manhã. Na segunda-feira antes do carnaval fui trabalhar, falei com o meu chefe e disse que pelo menos durante um mês ia ficar em casa de repouso. O resto da semana foi passado a correr para o centro de saúde por causa da baixa e a tentar relaxar um pouco. Como não tenho muitas defesas e qualquer coisa me pega, este domingo lá fui eu para o centro de saúde novamente mas desta vez por causa de uma amigdalite grave com direito a antibiótico durante 7 dias de 8 em 8 horas. Como podem ver, a minha vida está uma animação neste momento. O que me salva é que tenho gente maravilhosa ao meu lado e que me enche de força, amor e o maior apoio do mundo. Ás vezes a vida obriga-nos a parar, a reflectir sobre as nossas escolhas e a tomar decisões. Eu tomei a decisão de me colocar em primeiro lugar e cuidar do meu corpo e da minha alma. Até me sentir completamente recuperada, vou viver rodeada de amigos, família, filmes, séries, amor, fotografias, passeios a lugar bonitos e claro, vocês. Podem contar com posts mais regulares sempre que a minha saúde assim o permitir. E desculpem esta minha ausência, mas as poucas forças que tinha e tenho tiveram de ser usadas para resolver outros problemas. Agora vamos a isto, novos posts, novas aventuras e uma saúde a ser melhorada ! Posso contar com vocês ? :)

http://catarinaslg.tumblr.com/

5 comentários: