Lumos: Desculpa, obrigada por tudo e adeus

terça-feira, março 14

Desculpa, obrigada por tudo e adeus

Quero que saibas que esta vai ser a última vez que te escrevo. O tempo passa mas as memórias continuam todas aqui, parece que não aprendi nada com o que passei antes de apareceres. Tudo o que nunca vais dizer é que me amas, e isso era tudo o que eu queria ouvir. Desculpa ter sido como fui. Desculpa as pressões, os dramas e os filmes. Desculpa não ter aproveitado mais, desculpa não ter rido mais, de não ter dado mais, de não ter mostrado mais. Desculpa não esquecer o teu sorriso, aquele pelo qual me apaixonei mal entrei no teu carro no nosso primeiro encontro, desculpa não conseguir esquecer o teu toque. Desculpa não parar de ouvir a tua voz à noite quando deito a cabeça na almofada a dizer "fácil miúda" e desculpa os meus olhos por te procurarem em todo o lado. Desculpa o meu coração por ter sido impaciente pelo teu amor, mas desculpa principalmente eu não conseguir esquecer o tom da tua pele, as tuas marcas, o teu cheiro. Desculpa não ter dito que era a tua teimosia que me deixava louca e que me fazia amar-te cada dia mais. Desculpa não conseguir gostar de ouvir o meu nome como gostava quando chamavas por mim. Desculpa não conseguir sorrir e descer as escadas tão rápido como quando sabia que estavas à minha espera. Desculpa todas as músicas em que chorei por ter saudades tuas e desculpa ter-me apaixonado por ti mal te vi pela primeira vez. Desculpa-me por ter sido mais quando devia ter sido menos. Desculpa, a sério desculpa por não me conseguir entregar como me entreguei a ti e desculpa o facto de não conseguir esquecer. Mas acima de tudo desculpa-me porque sei que um dia já não vou sentir o teu cheiro, já não me vou lembrar da tua cicatriz do lado direito da cara, já não vou saber a que sabe o teu toque e já não me vou lembrar do timbre da tua voz a dizer o meu nome. Eu não quero agora mas eu sei que vou esquecer todas as brincadeiras, todas as conversas, todos os planos e vou esquecer as viagens onde ouvíamos músicas parvas que me faziam rir até a barriga me doer. Desculpa ter o coração partido e desculpa dizer-te adeus. Desculpa nunca ter tido a coragem de ter dito que te amo, e caramba, como te amo. Desculpa, obrigada por tudo e adeus, Esta é a última vez que te escrevo e se algum dia te perguntares por onde ando, pensa que vou estar a decorar um novo rosto, um novo cheiro, um novo toque, uma nova maneira de ouvir o meu nome, Vou estar numa rua a rir de músicas parvas e a brincar com outra pessoa. Vou estar a descer as escadas ainda mais rápido e com um sorriso ainda maior, com novos planos e sonhos que se vão realizar. Vou estar preocupada com outro coração, com outros dramas e filmes, com uma respiração diferente da tua e a chorar por outros motivos. Se algum dia quiseres saber onde estou, lembra-te que estive do teu lado enquanto quiseste e que estive por perto mesmo quando me deixaste sem chão, mas que fiz da minha casa outro coração que não o teu. Desculpa por tudo, obrigada por tudo e adeus. Amo-te, mas esta é a última vez que te escrevo, e se assim é, que seja para te dizer que te amo e que espero que saibas que fiz tudo o que conseguia. A minha casa já foi o teu coração, mas agora a tua casa é o coração de outra pessoa e assim será também comigo. 

Desculpa, obrigada por tudo e adeus.
Amo-te, mas fui esquecer-te e fazer de outro coração a minha casa. 


14 comentários:


  1. (só porque não tenho mais palavras)
    www.whitelirium.com

    ResponderEliminar
  2. Foi um dos textos mais bonitos que já li.
    Por mais que custo tenho a certeza que vais encontrar um novo amor. Melhor, maior e mais teu. Força, querida! Qualquer coisa que precises basta dizer. Sem hesitações, ok? Por esta não é, definitivamente, a última vez que te escrevo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida obrigada pela força e apoio ao longo de todo este tempo ! <3

      Eliminar
  3. O texto intenso, triste e lindo ao mesmo tempo. Parece que é a despedida sem dor, sem remorso, mas sim o caminho para a liberdade por mais que custe.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :')
      Foi uma despedida muito triste mesmo mas teve mesmo de ser. Tudo será melhor agora :)

      Eliminar
  4. O texto está lindo! Se assim foi era porque tinha de acontecer, temos de seguir em frente :)
    Beijinhos querida <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida :)
      Sim eu acredito que tudo acontece por uma razão, agora é esperar para ver qual !
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Cate, eu sei que dói. É horrível. Terrível. Passei por uma situação mesmo má também ultimamente... Só que não fui correspondida. Andei meses iludida com uma pessoa para ela me dizer que nem sequer tinha interesse em conhecer me como amiga.
    Babe, a vida segue e tu és muito forte. Temos de combinar o tal café com a Cátia para falarmos destas coisinhas. Beijo grande 😘

    ResponderEliminar
  6. O texto está muito bom, mas acredita que o que agora te atormenta, qaundo menos espera passa.
    O sofrimento que sentes entretanto deixas de sentir, e numa esquina qualquer sem que queiras maravilhas vão acontecer.
    Tudo acontece no tempo certo.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito mesmo muito nisso querida. O que tiver de ser, será :)

      Eliminar
  7. Que lindo texto!
    Tu és uma miúda muito forte!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar