Lumos: A Cat recomenda || A autópsia de Jane Doe

quinta-feira, março 23

A Cat recomenda || A autópsia de Jane Doe

Sou uma aficionada por filmes, acho que vejo um pouco de tudo mas as comédias e os romances têm um lugar muito especial no meu coração. Mas como durona que sou, também gosto bastante de filmes de terror. Eu digo que sou uma durona mas na verdade sou uma medricas e naquelas partes mesmo assustadoras sou a primeira a amarrar-me à almofada ou a tapar um olho com o cobertor. Ontem vi com uma pessoa muito especial o filme "A autópsia de Jane Doe" e tenho a dizer que é brutal! Um filme em que o suspense lidera e sinceramente acho que está bastante bem conseguido. Infelizmente alguns filmes de terror são forçados e este não é o caso. Preparem a almofada, o cobertor, o braço do namorado, o que quiserem, porque em certas partes acreditem que vão precisar! O filme é de 2016 e tem a duração de 86 minutos, com classificação para maiores de 16 anos. Deixo-vos aqui a sinopse do filme e o trailer. 

"Tommy Tilden e o seu filho, Austin, são médicos-legistas numa pequena cidade norte-americana. Numa noite igual a tantas outras, aparece-lhes o corpo de uma jovem não identificada. Foi brutalmente assassinada sob estranhas circunstâncias e encontrada na cave de uma família. À medida que pai e filho vão avançando com a autópsia, numa tentativa de descobrir as causas de morte da rapariga, dão-se conta de alguns factos perturbadores. E o mais inquietante de todos eles é que a vítima pode não estar realmente morta…"


Espero que gostem e depois deixem aqui a vossa opinião! 

8 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia, mas fiquei suer curiosa, tenho de ver :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nem vou ver o trailler, morro de medo de filmes de terror! xD

    ResponderEliminar
  3. Não gostas de filmes de terror querida ? :p

    ResponderEliminar
  4. Sou uma medricas!!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  5. Não sei bem se quero ver ou não xD...assusto-me com tanta facilidade! xD
    Mas a curiosidade ficou :p

    Seguimos o blog e o instagram ^^
    Beijinhos
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar
  6. Eu até vejo mas de vez em quando apanho com cada susto :P

    ResponderEliminar