Lumos: obrigada

segunda-feira, janeiro 23

obrigada


Ontem partilhei com as minhas melhores amigas o que ando a sentir ultimamente. Não é um assunto fácil e sei que elas já tinham percebido que algo de errado se passava, mas decidiram dar-me tempo e espaço para que fosse eu a dar o primeiro passo. A atitude delas e o facto de saber que elas vão fazer da minha luta a delas, fez-me sentir tão amada e valorizada que o meu coração quase explodiu com tanto amor. Hoje sinto-me um pouco mais leve porque agora não preciso mais de usar uma máscara, pelo menos não com elas. Um dia vou agradecer a todas essas pessoas individualmente aqui, mas hoje vou guarda-las no melhor sítio e que é só meu, o coração. Todo este apoio só me faz ver a sorte que tenho e o quão raro é encontrar pessoas assim tão boas. Sou sem dúvida uma sortuda e sabe bem dizer e sentir que apenas a opinião delas importa. Irei partilhar este assunto com vocês, mas primeiro tenho de ver quais são os meus limites sobre este tema. Se uma doença já é difícil, com duas será muito mais. Gratidão é sem dúvida a palavra de hoje. 

Por falar em doenças, pensei em partilhar por aqui o meu plano alimentar e talvez o plano que sigo no ginásio, que têm imensos exercícios que podem ser feitos em casa. O que acham disso?  

4 comentários:

  1. Também ando a passar por uma fase menos boa a nível de saúde e os amigos são mesmo uma parte essencial da nossa vida. Quando eles nos compreendem, nos entendem e nos dão o espaço que muitas vezes precisamos, sem sequer questionar... É tão bom! :)
    Força e beijinhos!

    https://mylipstickmarks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. Hello :)
    Partilha tudo minha querida :) Beijinho*

    ResponderEliminar