Lumos: La La Land, e o Óscar de "arrebatou o meu coração"

quinta-feira, fevereiro 2

La La Land, e o Óscar de "arrebatou o meu coração"

Pára tudo! Quem gosta de musicais e de uma boa história de amor que se sente, quem não gosta que se sente também porque meus amigos e minhas amigas o La La Land arrebatou o meu coração. Sou uma aficionada por musicais, aqui me confesso, mas nunca pensei vir a gostar tanto de outro musical como gosto do velhinho e maravilhoso Moulin Rouge. Tendo no elenco a Emma e o Ryan que são dois dos meus actores preferidos, sabia desde aí que poderia ser bom mas não assim tão bom. Uma história de sonhos, de lutas, e conquistas, de amor, e quem não gosta de uma história de amor que nos transporta para outro lado ? Os comuns é que são os valentes, os apaixonados, os lutadores e este filme faz-nos querer ser tudo e mais alguma coisa. Ainda não consigo dizer muito mais que isto a não ser que quero mais e que podem entregar todos os Óscars a este filme que me roubou o coração. Corram para o cinema meus senhores, com pipocas e coca-cola e saiam de lá cheios de sonhos e de esperança, que é disso que este mundo precisa.  

E ouçam isto que é o céu na terra. 

17 comentários:

  1. QUERO TANTO VER ESTE FILME! E que experiência deve ter sido para ti vê-lo, nota-se que te conquistou. A ti e aT mais de metade do mundo, que só fala bem nele. Preciso mesmo de correr para uma sala de cinema. Afinal, temos o Ryan e a Emma! Tem que ser incrível.

    r: obrigada, querida Catarina. <3 feliz por teres passado no blog. uma beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê que não vai desiludir ! Caso não consigas ver no cinema, vê no Tugaflix que foi onde vi por estar doente :)

      Um beijinho linda Inês <3

      Eliminar
  2. Quero tantooooooo ver este filme!! Parece-me fantástico, "apaixonante"!!
    Segui, querida!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, só tenho pena do final mas não digo nada sobre isso :p

      Eliminar
  3. Tenho mesmo que ver. Só oiço maravilhas sobre esse filme.

    ResponderEliminar
  4. Parece ser um filme bem engraçado tenho ouvido muito sobre ele e deixa sempre uma curiosidade.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que deves mesmo ver, eu achei que era um daqueles filmes que dá sempre vontade que não acabe ! :)

      Eliminar
  5. Tenho mesmo que ver este filme. Só oiço coisas boas sobre ele! :)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi a banda sonora toooda do filme e adorei, mas infelizmente ainda não tive oportunidade de o ver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não pude ir ao cinema por estar doente por isso vi no Tugaflix caso queiras ver já sabes ! A banda sonora é das coisas mais deliciosas que já ouvi :)

      Eliminar
  7. AMEI este filme! E eu nem se quer sou fã de musicais, mas este está maravilhoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro musicais por acaso :)
      Acho que este filme está a conquistar muita gente que não gosta deste género de filmes e isso é bom :)

      Eliminar
  8. Ainda não vi, mas já li muita coisa a dizer que não se justifica tanta nomeação :/
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já li uma crítica dessas.
      Sou sincera, não ligo muito às nomeações apesar de gostar sempre de saber quem são os nomeados e de até ver a cerimónia.
      Pessoalmente adorei o filme, fiquei triste com o final mas acho que me fez gostar ainda mais porque infelizmente a vida nem sempre corre como queremos.
      Espero que vejas e espero que gostes ! :)

      Eliminar
  9. Adorei!! Incrível e arrebatador são as melhores palavras para o descrever.
    Parabéns pelo post, faz sem duvida despertar curiosidade a quem ainda não teve a oportunidade.
    Beijinhos
    http://pineapplepwr.blogspot.pt/

    ResponderEliminar