Lumos

sábado, janeiro 14

Este dia vai ficar marcado para sempre na minha memória como o dia em que criei o meu novo blog. O My favorite what if foi uma das melhores experiências que tive, com ele cresci e aprendi mas o Lumos é algo muito pessoal e pensado. Para quem não me conhece sou a Catarina, tenho 23 anos e sou uma típica rapariga do norte. Sou licenciada em ciências da comunicação e desde pequena que sonho em ser jornalista, sendo que o que mais quero é trabalhar em rádio. A fotografia é uma grande paixão minha e a minha companheira é a Chiquinha. Sou uma Potterhead assumida e dedico maior parte do meu tempo a ler livros. Este blog vai ser a minha casa, entrem e sintam-se à vontade porque ganharam uma nova amiga. 

2 comentários:

  1. Sê muito bem-vinda! Estou exatamente na mesma situação que tu :)
    Visita o meu blog se assim achares bem, beijinho e boa sorte nesta jornada! *

    http://cristiana-tavares.blogspot.com - BLOG NOVO

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por estares de volta. Já tinha saudades :)

    ResponderEliminar