Lumos: 1 ano depois

segunda-feira, janeiro 16

1 ano depois

Ontem fez 1 ano que fiquei licenciada no curso dos meus sonhos, Ciências da Comunicação. Foi um caminho duro, difícil mas agora vejo que o caminho mais difícil é este que estou a percorrer agora. No meu e-mail conseguem ver-se imensos currículos enviados e zero respostas. Tenho a sorte de ter um emprego, mas custa cada dia mais fazer algo que não foi para o que estudei. Desde que me lembro que quero ser jornalista, a primeira palavra que li foi num jornal, como acredito muito no destino, aquilo foi só o primeiro sinal. Só me sinto bem a escrever, a comunicar, a fazer os outros rir e a ajudar. Um dos meus maiores lemas é Insistir, Persistir e nunca desisti. Acredito que um dia a minha grande oportunidade vai aparecer, até lá resta-me continuar a lutar. Sei que infelizmente são cada vez mais pessoas na minha situação, mas um ano passado e começa a ser cada vez mais difícil manter o ânimo. 


5 comentários:

  1. Não desanimes!
    Tens que manter um pensamento positivo (: e nunca desistir! Mais tarde ou mais cedo irá surgir uma ótima oportunidade, vais ver :D só tens que continuar a lutar, tal como disseste!
    Beijinho grande!!
    O Blog da Sofia ♡

    ResponderEliminar
  2. Não desanimes querida! Começar é sempre mais difícil, mas vais ver que quando deres por ti já estás no mundo do jornalismo :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  3. Não desanimes, vais ver que vais conseguir! Adorei o blog :) segui!

    ResponderEliminar