Lumos: Tibães Fashion 2017

domingo, setembro 24

Tibães Fashion 2017

Eu sei que este post já vem um pouco tarde, isto que o evento foi no dia 9 de setembro mas infelizmente uma tia minha faleceu e como imaginam a paciência para vir até aqui eram poucas. 

Mas deixando para lá as tristezas, este ano tive o enorme prazer de ser convidada como blogger para o desfile que ocorreu no Mosteiro de Tibães, em Braga. 
Esta foi a 6a edição do desfile e pela primeira vez o mesmo foi feito ao ar livre e não consigo dizer-vos o quanto adorei ! Durante a maior parte do desfile estive em directo pelo Instagram (espero que tenham visto e gostado!). O ambiente foi incrível, as roupas eram bastante giras e modernas e foi muito bom conhecer novos bloggers. Vou também fazer dois posts acerca de duas marcas que conheci no desfile e se for possível ainda espero trazer-vos informações dos estilistas. 


Deixo aqui algumas fotos que tirei aos modelos, espero que gostem!
Quem mais esteve por lá? Que acharam dos modelos fotografados?














6 comentários:

  1. Ora posso dizer que apreciei bastante o senhor de máscara na cabeça e uma capa! Pode ser um desses lá para casa ahahah

    ResponderEliminar
  2. Olá linda, adorei o post, podes me informar quando houver outro evento da tibaes fashion? Muito obrigada ! E continua a escrever !!!!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o Post , gostava de ter ido ao evento ! Beijinhos
    https://thechanceller.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. E pelas fotos parece ter sido super bonito :)

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  5. Parece ter sido super bonito!
    Beijinhos
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar