Lumos: Tag Irmandade Das Blogueiras E Blogueiros

quarta-feira, agosto 9

Tag Irmandade Das Blogueiras E Blogueiros

Matem-me e esfolem, sei que já deveria ter voltado à imenso tempo mas aceitei trabalhar durante um mês no Pingo Doce, onde trabalhei durante 1 ano e 7 meses, e os horários tem sido as loucuras. Sexta-feira é o último dia e está decidido que a partir desse dia vou descansar, tentar melhorar e dedicar-me ao blog, às sessões fotográficas e à procura de um emprego na minha área ou em algo que goste. Pode parecer ridículo para muita gente, mas acho que devido à minha saúde e depois de todos os problemas que tive no meu antigo emprego que merece e graças a Deus tenho todo o apoio da minha família, espero ter o vosso também.

Hoje vim aqui responder a uma TAG, coisa que não fiz ainda neste novo blog e estou bastante ansiosa! Graças ao Instagram e aos vídeos que tenho feito através do Insta Stories, tenho conhecido imensos blogs e bloggers novos e estou a adorar !
Aconteceu exactamente isso com o My little Space, do José Pinheiro!
Ele nomeou-me para a Tag irmandade das blogueiras e blogueiros, por isso vamos lá !

Tag
Nesta pequena Tag temos de obedecer a 4 regras:

  • Agradecer e marcar o post de quem nos nomeou;
  • Indicar 10 novos "alvos" para responder à tag;
  • Criar 10 novas perguntas para os nomeados.

Quais são as tuas metas para 2017 com o blogue?

Este blog foi criado este ano com muito amor e carinho e infelizmente não lhe tenho dado a devida atenção. Por esse mesmo motivo as minhas metas para este ano são torna-lo super hiper mega ativo, trazer imensos conteúdos novos e conseguir alertar as pessoas para as doenças que sofro e  tentar ajudar alguém. 

Gostas de tirar fotos com o telemóvel ou com a máquina fotográfica?

Coma máquina, sem dúvida! A minha Chiquinha anda sempre comigo e quando estou com ela seja a trabalhar ou em lazer, sinto-me verdadeiramente feliz e realizada. Mas como todos os comuns mortais uso o Iphone para fotografar quase tudo também, não resisto a fotos simplesmente. 

Redes sociais favoritas?

Instagram e Tumblr, sem dúvida!

Se te oferecessem um milhão de euros para abandonares o blog, o que farias?

Aceitava, fugia para o Hawaii e comprava o meu blog outra vez, muahahah !

Praia ou piscina?

Por todos os motivos e mais alguns que não vou explicar neste post mas sim noutro, praia!

Gato ou cão?

1 cão de 11 anos e 2 gatos, tirando todos aqueles que já tive. Responde à pergunta ?

Preferes ir ao cinema ou ficar em casa a ver um filme?

Amo os dois cenários e tudo depende do meu estado de espírito, mas adoro ir ao cinema por imensos motivos sendo que um dos maiores tem um nome apenas, PIPOCAS !

Qual a maior meta que tens para a tua vida?

Metas tenho imensas, a maior será provavelmente conseguir olhar para trás com alegria e tranquilidade e saber que fiz tudo o que podia nesta vida, o melhor que consegui e ser feliz com os que amo e me amam. 

Solteiro/a ou comprometido/a? O que preferes?

Super comprometida com o amor da minha vida, acho que isto diz tudo!

Música favorita?

Agora a porra ficou séria! Amo música , não tem noção por isso a pergunta é muito difícil de responder ! Mas talvez por todo o sentimento, "Volta", do meu querido Diogo Piçarra!

As minhas 10 perguntas são:
  1. Se pudesses encarnar durante um dia uma personagem, qual seria?
  2. Melhor recordação da infância?
  3. Qual o teu livro preferido? Porquê?
  4. Maior objectivo para 2017?
  5. Europa ou América?
  6. Tatuagens, sim ou não?
  7. A quem davas o controlo do blog durante uma semana?
  8. Destino de férias de sonho ?
  9. Criatura mítica preferida?
  10. A tua felicidade ou a dos outros?
Para me responder escolho:
E ficamos por estas meninas que quero muito conhecer melhor!
Espero que tenham gostado das minhas respostas, que me façam ainda mais perguntas e estou ansiosa por ver as respostas das minhas queridas meninas!


5 comentários:

  1. Gostei muito :))
    Boa sorte para o futuro, espero que tudo corra bem!

    ResponderEliminar
  2. Ver filmes no cinema é fantástico, mas ver em casa com a pessoa certa debaixo de um cobertor no Outono/Inverno é ainda melhor :D

    Beijinhos

    Daniela Santos Blog | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Adoro este tipo de tava para conhecer novos blogs essencialmente!! :D :D

    ResponderEliminar
  4. Opá sei que digo sempre isto, mas sou mesmo viciada em tag's. Acabamos por conhecer melhor quem está desse lado.
    Ao contrário de ti e se calhar por não ter tanto jeito para fotos, não gosto muito de andar de máquina atrás de mim :(
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela nomeação baby <3

    Beijinhos!!
    PS: nomeei-te para uma tag!!
    LIEBSTER AWARD TAG

    ResponderEliminar