Lumos: O meu álbum da Saal

quinta-feira, fevereiro 22

O meu álbum da Saal

zEm Setembro de 2017 tive a oportunidade de fazer o meu primeiro álbum através da Saal e não podia ter ficado mais satisfeita e orgulhosa ! (Já sei que estou super atrasada mas as coisas não andaram fáceis e prometo que aos poucos voltarei ao blog cheia de força e vou contar tudo o que se anda a passar)
É possível escolherem diversos álbuns, que variam de tamanho e número de páginas, telas, entre outros artigos. 
Decidi fazer um álbum com fotografias minhas e do Tiago para celebrar os primeiros meses do nosso namoro e tenho-vos a dizer que a qualidade é óptima. A instalação do programa é fácil e a utilização do mesmo também, dando para fazer desde um design simples a um mais complexo.
O meu álbum foi bastante simples, com uma pequena frase na capa (e aqui tenho de admitir uma coisa, enganei-me numa das palavras da frase, shame on me) e várias fotografias dispostas pelo álbum. Paguei apenas os portes devido ao desconto que usufrui na altura e a entrega foi bastante rápida, cerca de uma semana, e o álbum veio bem acomodado, tendo chegado sem nenhum dano. 
Gostei tanto da experiência que entretanto já fiz lá mais dois álbuns para clientes meus.
Deixo-vos então algumas fotos do meu álbum e dos álbuns que já fiz para clientes e aproveitem para usufruir do desconto da Saal, podem ver tudo no instagram da empresa.

 

 
 






 






(e sim, caso não tenham reparado sou uma naba disto de colocar fotos aqui no blogger por isso se alguma alma caridosa tiver uma ideia para publicação de fotos agradeço desde já!)



5 comentários:

  1. Mandei vir o meu e mal posso esperar para ver o resultado :)

    ResponderEliminar
  2. Também fiz um e adorei :D

    Em relação às fotos é melhor utilizares tamanhos maiores e por uma fotografia por fila :)

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do álbum, acho que já tinha visto qualquer coisa. E está marca anda nas bocas do mundo, sinceramente ando tentada.
    Beijinho

    ResponderEliminar