Lumos: Explicações por uma totó | O meu creme hidratante

quinta-feira, novembro 9

Explicações por uma totó | O meu creme hidratante

Nem só de doenças se fala neste blog e hoje venho propor-vos uma coisa. Eu gosto de maquilhagem, gosto de experimentar produtos de beleza, mas sou uma nulidade no que toca a explicar tudo direito, e não sou de toda a melhor maquilhadora do mundo, aliás, eu mal me sei maquilhar.
Então pensei que vocês gostariam de saber a opinião de alguém que não entende nada sobre o assunto mas que tem algo a dizer da perspectiva de utilizadora totó.
Mas caso queiram algo a sério por favor sigam a querida Ana Rita do Minnie Me e a Cátia do The Pink Elephant Shoe , que elas é que percebem da coisa e eu estou sempre a ver as coisas boas que elas experimentam e recomendam.

Hoje venho falar-vos do meu creme hidratante.


Eu tenho pele oleosa e esta beleza tem-me acompanhado e só tenho coisas boas a dizer sobre ele. Reduz a oleosidade da minha pele, fico sem os típicos brilhos, a minha pele fica super macia e cheira super bem!
Já o encontrei diversas vezes em promoção em vários hipermercados, é uma questão de estarem atentas. Sei que ainda existem mais 2 cremes nesta gama para outros tipo de peles. 

Já experimentaram?
Que cremes aconselham para peles oleosas como a minha?

10 comentários:

  1. Acho o máximo esta ideia, dará uma ótima rubrica, eheh! :)
    Eu nunca experimentei esse creme em específico, mas gosto muito dos produtos da Garnier, sobretudo da água micelar ;)

    PS: Estou de volta à blogosfera! <3

    ResponderEliminar
  2. Também tenho pele oleosa, e já usei esse hidratante durante muito tempo!
    Hidratar com um bom creme para peles oleosas e limpar bem a pele todos os dias, ajudam a controlar a oleosidade!

    REILLIZA ||| YOUTUBE LIFE

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho a pele oleosa nem hábitos de utilizar cremes (infelizmente)!! Mas adoro a Garnier!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/zaful-review-white-floral-blouse.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Eu já experimentei alguns cremes para pele oleosa. Procuro sempre aquele com maior capacidade de matificar a pele, pois não gosto de andar com a mesma toda brilhante (um brilho horroroso, entenda-se). Este nunca experimentei. O que estou a usar de momento é o Sebologie da Lierac e posso já dizer que recomendo: uma boa formulação, uma boa cosmeticidade, sem dúvida um must-have ;)

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu comprei esse hidratante e apanhei-o em promoção também!
    Ainda não comecei a usá-lo mas já ouvi muita coisa boa sobre ele :)
    Beijinhos

    nouw.com/breezeofbeauty

    ResponderEliminar
  6. O creme que usas parece ser muito interessante! A minha pele também é um pouco oleosa e ainda não encontrei o creme ideal!
    Gostei do teu blogue, já estou a seguir!
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Experimenta fazer uma máscara de argila verde.
    Podes comprar mesmo numa drogaria.
    É muito bom e mega barato!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  8. Já usei este creme e também gostei muito! Outro muito bom é um da Nivea para peles oleosas, com extrato de magnólia, top mesmo!
    O que não recomendo de todo é o da Bioten, promete muita coisa e é completamente o oposto :/

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Olá querida,

    Eu também já usei muito esse creme e sinceramente gostei muito... Dos que há a venda no mercado, é o melhor!

    Gosto muito do blog, começei a seguir :)*

    Um beijinho, http://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Obrigado, meu bem :) Pelo que soube a Flormar é uma marca muito boa! Nunca experimentei nada deles, infelizmente, até porque onde vivo só há uma lojinha de revenda com poucos produtos :/

    Fiquei curioso! Nunca experimentei nada da Garnier :) Tens de experimentar o Effaclar Matt da La Roche. A pele fica limpa de brilho. É incrível!

    NEW FASHION POST | Trend Alert: WHEN THE UGLY BECOMES TREND!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar